GTA: San Andreas" chega ao PlayStation 3

"GTA: San Andreas" marcou época com sua representação do estilo "vida loka" dos gângsters californianos

Clássico do PlayStation 2, "Grand Theft Auto: San Andreas" chegou hoje, 1º de dezembro, ao PlayStation 3 em versão para download. Custando R$ 100, o game traz gráficos em alta definição, 33 troféus (inclusive um de Platina) e ocupa 2,1 GB no disco rígido do PS3.
Em 2014, esta versão de "GTA: San Andreas" foi lançada para download no Xbox 360, trazendo conquistas e gráficos em alta definição como novidades. Se trata de uma adaptação da edição mobile do popular jogo de ação da Rockstar Games. com controles adaptados para o joystick.
Em "GTA: San Andreas", o jogador controla Carl Johnson, um ex-membro de gangue que retorna para Los Santos em plena década de 1990. Durante a aventura, Carl vai se encontrar com familiares e amigos do passado, arrumar confusões com a polícia e com a gangue rival Ballas, enquanto pilota uma grande variedade de carros, motos, bicicletas, helicópteros, lanchas e até aviões.
O game levará o jogador para além das ruas de Los Santos: é possível explorar o interior do estado de San Andreas e cidades como Las Venturas e San Fierro.
Ampliar

GTA: San Andreas HD9 fotos

1 / 9
GTA: San Andreas HD Divulgação

Compartilhar no Google Plus

Autor: Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Para editar va No HTML E procurar esse texto.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Agregadores

Fudas Aglomerando - Agregador de conteúdo Agregador de Links - Madruga Links Agregador de Links oBizurado